Levei um fora e agora?

Levei um fora e agora?

Coração Partido

Levei um fora e agora?

É importante não perder a calma, não entrar em desespero o momento exige sensatez e maturidade. Discussões, desentendimentos, acusações são as ações mais comuns quando um relacionamento acaba. A melhor decisão a se tomar agora é sair um pouco de cena, respirar fundo e conversar em um outro momento, onde os ânimos estarão mais calmos e com certeza vão conseguir ter aquela conversa que talvez já estivesse sendo adiada há tempos. Se não reatarem será pelo menos uma boa chance de tentar um final mais tranquilo e quem sabe pelo menos grandes amigos.
Vá para um local tranquilo onde você possa ouvir sua voz interior, curta esse momento a sós consigo e aproveite para avaliar o que foi bom e o que estava ruim no relacionamento que você estava vivendo. Procure explorar as sensações de como você estava nessa relação e de como ficou e como vai ficar após esse rompimento. Responda para si perguntas como: Eu ganhei ou perdi como o fim da relação? Eu gosto ou amo? É um sentimento ou apenas o comodismo de estar em um relacionamento?
Não cabe aqui procurar os culpados, um relacionamento consiste em 50% de cada um, aquilo que não vai bem pode não ser culpa nem de um e nem do outro mas, o encaixe já não está mais perfeito.

O fato é que você precisa viver as próximas horas ou dias de forma que te deixe o menos ruim e desconfortável possível, tenha em mente que tudo passa, inclusive essa dor sufocante e desesperadora da perda.
Não se deve tomar decisões no calor das emoções, dê um tempo para você e para a outra parte para que possam pensar e avaliar melhor a situação.

Não se importe em curtir a bad com seu pijama preferido, uma panela de brigadeiro de colher (nada em excesso hein? Olha a saúde) e uma bela comédia romântica e se precisar chorar, chore litros depois disso você estará mais forte do que nunca.
Não tenha pressa em viver essa fase, aproveite-a para se redescobrir, se reencontrar e preparar-se para o que o destino lhe reservou seja a solteirice ou o recomeço da relação perdida. O importante é aproveitar a oportunidade para descobrir se é ruim com ou pior sem, e boa sorte!

Envie seu comentário