10 tipos de mulheres que não dá mesmo pra casar

10 tipos de mulheres que não dá mesmo pra casar

10 tipos de mulheres que não dá mesmo pra casar

Aqui os 10 tipos de mulher (e tem muito mais ainda). Para não ser muito chato e conquistar mais inimigas, parei nestas 10 para equilibrar a balança com os homens quando comentei sobre os 10 tipos de homem

A do tipo mãezinha

Dos 10 tipos de mulher esta e muitas delas logo que começam o namoro, assumem um lado materno, será que já estão pensando em filhos? Ou será para ela, cuidar do boy é dar uma de mãe? Botar o bebezão no colo? Tem gente pra tudo nesta vida…

Maezona

A chiclete

Teve uma personagem de novela – Lúcia Esparadrapo, ganhou até música, genteeee corram desta aí. É barraco na certa. Se você estiver conversando com alguém e ela aparecer, a primeira coisa que fará é se pendurar em seu pescoço. Se a conversa for de negócios pode desistir… não vai mais rolar. Fora as zilhões de mensagens no whatsapp perguntando o que você está fazendo, onde está e vai onde e com quem….

A Stalker …

ihhhhh esta nasceu na internet, digo, no Facebook, fica farejando tudo o que o boy faz ou posta, quer saber das “amigas”… e aí é briga na certa!!! Quem procura acha!!!!

stalker

Folgada

Esta sempre que você estiver com ela, vai te pedir para fazer coisas, lavar louça, pegar algo em algum lugar…. gentileza e companheirismo tem limites também. Quer um boy ou um mordomo?

Neurótica

À medida que o tempo passa mais a máscara vai caindo… Quando você a conhece, até curte um ciumezinho aqui, outro ali, mas depois a coisa vai num crescimento exponencial, vai ficar a cada dia mais bizarro e você não vai nem poder respirar.

nervosa

Rainha do Piti

Dá piti por qualquer coisa: se ver uma barata, é escândalo na certa, não importa onde vocês estejam. Prepare-se para passar vergonha na frente dos amigos. Ninguém merece, muito menos você, não é?

Depressiva

Tá tudo ruim, sempre pra baixo, emotiva, chorando por qualquer coisa e achando que a vida é um lixo. Este tipo de sentimento pega, você pode virar mais um reclamão e nada vai prestar mais.

workaholic

Workaholic

Trabalhar todo mundo normal tem que fazer algo pra se garantir, faz bem para qualquer um. A coisa começa a pegar quando a pessoa vive para isso e os momentos a dois, são difíceis de conseguir. Temos que saber dividir, existe hora para tudo, tem muita mulher que só pensa em trabalhar, trabalhar e trabalhar.

Fresca 

Rainha dos não me toques. Nada está bom, não come quase nenhum tipo de comida, tem nojinho de tudo.

A menos informada

É muito difícil se relacionar com um mulher assim. Será quem alguém com um mínimo de inteligência consegue se relacionar com uma pessoa assim? Pelo amor, se respeite e procure uma que saiba trocar ideia e sempre possa acrescentar em algo.
Vou parar por aqui, pois tenho certeza que já conquistei um grupo bem grande de “fãs”… muitas não vão concordar com nada disto aí e é um direito ter outra opinião. Escreva aí embaixo nos comentários qual dos tipos você mais se classifica….. kkkkkkkkk brincadeirinha viu? No mais é seguir a nossa página no Facebook Manual Secreto do Mundo Sugar

Envie seu comentário