10 tipos de homem que toda mulher deveria evitar

10 tipos de homem que toda mulher deveria evitar

10 tipos de homem que toda mulher deveria evitar

Desde novinha a menina, e agora mulher, aguarda com expectativa o dia do casamento, quando chega aos quinze anos, tá doidinha para conhecer o príncipe encantado que vai arrebatar seu coração, despertar suspiros….

À medida que amadurece, começa a perceber que não existe o tal príncipe e muito menos um par perfeito. E é nesta hora que seus sonhos, se desmoronam, e encontrar um cara com quem queira se casar, já que o tal Príncipe Encantado, este sonho desapareceu tão rápido quanto fumaça no céu. O melhor a fazer é de uma vez parar de procurar um sujeito perfeito, com tudo no lugar e buscar aquele que é perfeito para você. Costumo dizer, do seu tamanho!

Ficar por aí procurando homem em baladas ou barzinhos, nem sempre dá certo. O que faz você fechar os olhos para algumas características que são terríveis para o convívio, se conseguir ver as boas, você não é superficial. O efeito do álcool pode te deixar em situações complicadas de se livrar depois. O melhor, apesar de o quão superficial tudo possa parecer, com toda certeza, é que tem gente que você deve deixar fora da lista, sem pensar duas vezes.
Confere agora se não tenho razão:

sem compromisso

O cara do tipo Não quero me comprometer!

Em geral é o tal que persegue todas as meninas, o popular “galinha”. Será que ele vai sossegar e investir em uma relação, justo com você? E se ele de alguma forma “sossegar”, nem sempre quer dizer que ele está comprometido, e sim que, se ele vive por aí dizendo que tem medo de se comprometer, será que agora estará? Ouvir “agora é sério”, com certeza faz bem para o seu ego, mas pode te custar muito caro.

Ih este aí – Bad Boy – o malvadão

Algumas mulheres adoram um “amor bandido”, se sentem atraídas pelo sujeito “canalha”. O tal Don Juan, misterioso e romântico. Este rebelde na sociedade vai ser um rebelde no casamento. E logo logo você vai notar que ele está se rebelando também contra você.
Bebe

Bilu bilu – o rechonchudinho – O bebê da mamãe

Não tem acordo, observe a forma como este homem trata a mãe dele, com certeza será a forma com que ele vai tratar você. Se você busca um cara que está sempre perto da mãe, passa muito tempo com ela, ATENÇÃO: Dica de ouro – se ele permanece perto demais, você pode estar casada com a mãe dele também. Então prepare-se para ouvir: “Minha mãe não faz dessa maneira.” E se bobear, a mãe dele será sua conselheira matrimonial também.

Sabichão

Ele entende de tudo – O sabichão

É o inteligente da família, muito legal. Atenção redobrada agora, você pode acabar se casando com um Sabe Tudo. E você tenderá a sempre se sentir errada – mesmo que seja apenas para dar uma opinião.
Será que ele tem alguma opinião? Em cima do muro

Este, no fundo, adora as coisas da sua própria maneira. Então, se você encontrar um cara que permita que você faça o que quiser e não se queixe de nada. Você vai pensar: acertei na loteria, é ele!!!! Você vai querer agarrá-lo. Depois de algum tempo, você vai reparar que é você quem toma todas as decisões. E não diga que não avisei. Não adianta reclamar depois que ele não faz a parte dele.

Encima do muro

 
Tem gente que adora ouvir juras de amor… será? Eu me amo

Já ouviu falar do Narciso? Aquela figura mitológica que se achava tão bonito acabou que se apaixonando por si mesmo – se afogou no lago de suas emoções. Este sujeito narcisista é tão convencido, mas tão convencido, que não vê seus próprios pontos fracos. Pegar um sujeito assim, como este pra casar, é disputar com a paixão dele com ele mesmo. Será que vai haver espaço para você?

Narcisista

 
Homem shopping – O engomadinho ou seria mauricinho?

Passeio predileto nos finais de semana – Shopping, que tal? Ele sempre vai arrancar uma desculpa para uma roupa nova. Pelo menos este sujeito dificilmente sairá para jogar futebol, super caseiro. Se você quiser que sua casa seja linda, ter um carro que estará sempre brilhando, mesmo que você não tenha esta grana toda. Epa…

Mauricinho

Ele e o espelho – amigos inseparáveis – O bombadão

Sonho de consumo da mulherada, um tanquinho definido e braços fortes. Mesmo com estas características físicas, você vai perceber que a academia ocupa boa parte do tempo na vida desta pessoa. E pra acompanhar, você vai se pegar falando para ele assim: “você bateu o seu recorde pessoal hoje?” O mais importante: um homem que deixa a academia ditar sua vida, deixou o escravo se tornar o mestre, muito rapidamente você vai descobrir que ele tem outras prioridades diferentes das que você imaginou.

Bombadão
é ELE QUEM MANDA – O controlador

Este cara adora ter e fazer as coisas do DELE, tem sujeito que foi “adestrado” para expressar hostilidade e raiva quando não consegue o que quer, é em geral, um sujeito maníaco por controlar, pode ser intimidador e até mesmo ameaçar física ou emocionalmente.

Controlador

O machão (um homem de verdade!?!?)

Esportes? É com ele mesmo, cerveja e competições (ahn?…onde?). É o cara! É melhor estar preparada para fazer todo o trabalho doméstico. No Dia dos Namorados, esqueça, homens de verdade não ligam para essas frescuras.

Esportes

Depois dizem que todo homem não presta, se você tirar estes que apresentei, os que sobrarem estão todos por aí…. será que algum disponível pra você? Ficar se lamentando de nada adianta, o que vale é ter em mente que todos terão defeitos e qualidades. Qual deles você escolheu para conviver?

Envie seu comentário